segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fakes Loiras

Olá pessoal, eu sei de várias pessoas que não gostam de fazer fakes de 1 pessoa só, então vim aqui para ajudar vocês, bom, eu peguei várias fotos de meninas loiras parecidas, o importante para isso é você sempre  procurar pessoas que não tenham tatuagens, que não tenham piercings e que o cabelo seja mais ou menos do mesmo comprimento. Vamos fazer uma ficha então para essa nossa "nova" fake.
O nome dela tem que ser um nome, comum, e dependendo nda impressão que você quer causar você pode por tipo : Zika, Stronda, etc.. Mais eu acho que nossa fake ira chamar Juliana, vai ai a
"ficha" dela:

-Juliana Souza, ou Camila Abreu
-Entre 15 e 18 anos, na minha opinião o melhor é 16 anos
-nasceu dia : 24/5/(a idade que você escolher)

A cidade dela, não é importante, mais procura não colocar que ela mora na mesma cidade que você, ou coloca uma cidadezinha muuito pequena que ninguém conheça, ou uma que todos conheçam, e muito grande, a escolha é de vocês, vou postar as fotos, com uma legenda que eu acho que ficaria legal, mais se vocês quiserem colocar outra legenda a escolha é de vocês (como eu já disse rsrs)

Essa pode ser a do perfil, pois mostra bem o rosto.

 
Se não pode ganhar de seu inimigo, junte-se a ele.
Narguile hahahahahah (e marque alguma amiga sua)
Pensando na vida descobri, que não existe uma pessoa perfeita para todos, e sim uma perfeita para você.
sasha, esta comigo á todos os momentos, e sempre esteve, desde que eu era neném, nunca irei te esquecer  amor de dona não tem limites!

Nunca desista dos seus sonhos, faça os virarem realidades, é assim que a vida funciona.
véio nunca deveria ter cortado meu cabelo ;'c era muito lindo, dá um grau.
é assim que eu esqueço as mágoas e tudo mais, quando ando de skate,entro em um mundo que tudo que eu desejo pode virar realidade, é no skate que eu encontro forças para continuar, uma paixão? um hobbie? Não sei, só sei que nunca vou largar meus momentos de sk8.
EU TINHA 13 ANOS, MEU DEUS!
Night, quem topa?
Praia, quando eu era novinha, hahahah
é tão bom sentir a brisa do mar.

Mar nos pés descalços *-------------------*
Pronta para o niver do guiiiii


hahahahahaha quem aprova o meu look?

diz que me ama?

Quem vem pra festinha aqui em casa?


Peça, para diversos amigos seus marcarem você nessas fotos abaixo, com as legendas:
Nossa Ju(cáh) você lembra desse dia? foi no dia do aniversário do marcos, hahahah você bebeu demais.
Locona no casamento, nem tem vergonha hem?
Descabelada e linda, sempre.
Nem rola ir viajar com ela, ela só sabe mexer no celular poô.
Olha sua irmã , ela tá muito parecida contigo meeeeeu.
Olha quem eu peguei no Honda UAHAUSHUAHUASHUAHUA (de preferancia pessa á um menino marcar)

E isso , então, não postem as fotos tudo de uma vez, espero que eu tenha ajudado, qualquer duvida me perguntem nos comentários, e postem seu blog para mim contribuir o comentário, bjs blogueiroos,

5 comentários:

  1. Como se chama essa fake? Precisava de mais fotos dela. Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então na verdade, essa são varias pessoas, não uma só mais se você ver as nossas outras postagens vai ver que tem varias fakes e seus nomes

      Excluir
  2. ola gostaria de fotos para fake de homens adultos não precisa ser modelo uma pessoa simples e não meninos adolescentes bonitinhos tem como quebrar essa pra mim valeu espero resposta

    ResponderExcluir